ZEN SA promove palestra sobre violência contra a mulher

 

No mês em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, a fabricante de autopeças ZEN SA promove em parceria com o CREAS de Brusque uma palestra sobre violência contra a mulher. O evento é aberto à comunidade e será realizado dia 22, às 10h30, na sede da empresa, no bairro Steffen, com entrada pela Rua Ana de Souza. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo site http://twixar.me/G823.

Pesquisas indicam que o Brasil é um dos países mais violentos no mundo para mulheres. Com a intenção de levantar este debate na comunidade em que está inserida, a ZEN SA abre as portas para receber a coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS/Brusque), a assistente social Flávia Domingues.

Por meio da experiência de Flávia, o público conhecerá o trabalho realizado pelo CREAS da cidade e saberá como contribuir para mudar esta realidade que apresenta dados alarmantes na região e em todo o Brasil. “Aqui na ZEN nós valorizamos a colaboração e acreditamos que, ao dar luz à temas como violência contra a mulher, nós expandimos o conceito de colaboração para além dos muros da empresa e incentivamos nossos colaboradores a contribuir com a sociedade como um todo”, avalia a gestora de Desenvolvimento Organizacional da ZEN SA, Érika Sigaki.

Deixe sua opinião