“VOLTO COM MAIS EXPERIÊNCIA, MAS COM A MESMA GARRA, ÍMPETO E DETERMINAÇÃO”

Já está despachando na Delegacia da Comarca de Brusque, Fenando de Faveri, Delegado de Polícia que retorna para a cidade depois de cinco anos.
Na tarde desta segunda-feira (26), estive com o delegado Fernando de Faveri e conversamos sobre seu retorno para a DP da Comarca, em substituição ao delegado Ismael Jacobus.
Fernando disse que volta para Brusque por ter uma grande ligação com a cidade e também por um contexto familiar.
Mesmo fora da cidade nestes cinco anos Fernando sempre procurou se manter informado dos acontecimentos de Brusque pelo fato de ter parentes aqui e também pela própria profissão, por ter uma ligação profissional e de afeto pela cidade.
Assim que fizer contato com toda equipe da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque, Fernando de Faveri pretende visitar e rever os profissionais do Judicário, do Ministério Público, Polícia Militar e também com a equipe da Defensoria Pública.
“Volto com mais conhecimento policial, com mais experiência sobre o contexto da Segurança Pública” pontuou Fernando.
Hoje a delegacia vive uma situação diferenciada; tem uma Delegacia de Investigação Criminal (DIC) que é titularizada pelo Delegado de Polícia Alex Bonfim Reis, temos uma Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Brusque (DPCAMI), com o delegado Ricardo Marcelo Casarolli e o delegado Jucelino Boss, titular da Comarca.
A princípio os crimes de furto, roubo, crimes de colarinho branco e os demais crimes que não forem distribuídos para a DIC ou DPCAMI, serão direcionados para os delegados Fernando e Jucelino.
Volto com o mesmo ímpeto, a mesma garra e determinação de quando vim para Brusque pela primeira vez e pretendo prestar um grande serviço para as comunidades que estão sobre o comando da Comarca de Brusque, disse Fernando.

A população pode esperar uma atuação contundente da Polícia Civil de Brusque, finalizou o delegado Fernando de Faveri.

Deixe sua opinião