Vocalista do Led Zeppelin está trabalhando em novo álbum

Robert Plant ex vocalista do Led Zeppelin está trabalhando em um novo álbum, ainda sem data de lançamento ou título definidos. O disco será gravado com a The Sensational Space Shifters, com quem Plant excursionará pelos Estados Unidos no mês de março.

Robert esteve no Brasil em 2015 com a banda no festival do Lollapaloza, claro que com o estilo bem diferente da sua antiga banda, o vocalista visita o blues americano e uma influência africana com sua banda atual, sua real paixão pela música sempre foi o Blues e aproveita a sua maturidade musical para apresentar esse lado, inclusive apresenta alguns covers em suas apresentações de qualidade e inovação impressionante.

E como não podia deixar de ser, os rumores da volta do Led Zeppelin continuam. A história que circula é de que o Led Zeppelin (Jimmy Page, John Paul Jones e Robert Plant) está em estúdio gravando novo disco são verdadeiras, e, inclusive, já estariam com 8 músicas gravadas. Fala-se que tudo está sendo feito na surdina, e o estúdio tem colocado até seguranças nas portas para garantir que nada vaze.Os rumores dizem ainda que a banda deve sair em turnê mundial em 2017, apesar de nada ser oficialmente confirmado pelos representantes da banda.

Agora temos que aguardar e torcer para que isso tudo seja verdade.

 

Deixe sua opinião