Vídeo-O Caos no Espírito Santo :chegam a 75 o número de mortes!

Até agora, 75 pessoas foram mortas durante a grave crise de segurança no Espírito Santo, diz o Sindicato da Polícia Civil.

Esse é o número de corpos no Departamento Médico Legal do Estado, que já não dá conta de acondicioná-los corretamente.

As ruas da região metropolitana de Vitória estão desertas.

Redes varejistas, principalmente lojas de eletrônicos, fecharam as vitrines e esconderam produtos mais caros e fáceis de carregar, como celulares. Concessionárias tiraram seus carros.

Até mesmo uma ex candidata a vereadora foi vista em uma loja que estava sendo saqueada.

As fotos mostram a ex-candidata a vereadora Marcela Ranocchia, que é filiada ao PSDB, saindo de uma loja que foi invadida pelos bandidos, em Cachoeiro de Itapemirim.Nas imagens, Marcela aparece com duas sacolas cheias de produtos nas mãos, enquanto sai da loja.Por meio de nota divulgada à imprensa, o presidente do PSDB de Cachoeiro de Itapemirim, Cícero José de Souza Moura, lamentou o ocorrido e anunciou que irá instaurar processo disciplinar no Conselho de Ética e Disciplina.

Com a falta de policiamento nas ruas, as voltas às aulas foram suspensas na maioria das escolas públicas e particulares capixabas e a recomendação é que a população procure não sair de casa. Em Vitória, o atendimento médico também esteve paralisado por conta da violência.

Assista alguns vídeos para entender como estão as ruas por lá: 

 

Deixe sua opinião