VÍDEO- César Souza Júnior se envolve em acidente na BR-101

Fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (31) em Biguaçu.

O ex-prefeito de Florianópolis César Souza Júnior se envolveu em um acidente de trânsito na Grande Florianópolis na madrugada desta quinta-feira (31). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência de um carro que pegava fogo na BR-101 em Biguaçu. Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local, os dois ocupantes do veículo estavam sendo socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Como apresentavam sinais de embriaguez, a Polícia Civil foi acionada. César Souza Júnior, de 38 anos, e Janine Chaves Neves, de 35 anos, se negaram a fazer o teste do bafômetro e foram levados para a delegacia.

Como não foi comprovado quem estava dirigindo o carro, a Polícia Civil vai abrir um inquérito para tentar identificar o condutor.

Cesar Souza Júnior foi prefeito de Florianópolis de 2013 a 2016. O último cargo público que ocupou foi o de secretário de Assuntos Estratégicos do governo do estado, até o início dese ano.

O advogado do ex-prefeito lamentou o ocorrido, disse que o acidente foi provocado por uma falha mecânica e que não era Cesar quem estava dirigindo. O advogado declarou também que não houve vítimas.

G1 CONTEÚDO / JORNAL EM FOCO (VÍDEOS)

Deixe sua opinião