Vidente que previu acidente da Chapecoense em entrevista exclusiva para o Jornal Em foco.

O vidente Carlinhos ou José Ferreira dos Santos, que previu a queda do avião com a equipe de futebol da Chapecoense e o impeachment de Dilma Roussef, esteve hoje na região de Blumenau e foi entrevistado com exclusividade pelo EM FOCO.

O médium de 53 anos nasceu em Galiléia, Minas Gerais. Vive atualmente em Apucarana, Paraná. Toda sexta-feira, distribui cestas básicas para comunidades carentes e faz uma grande festa anual, dando prêmios como brinquedos,bicicletas e até motos, que recebe de empresas e entidades.

Ele comanda o SOS Carlinhos, que é uma organização que visa distribuir alimentos e brinquedos para pessoas e crianças carentes.Carlinhos está percorrendo dois estados brasileiros, por semana, principalmente as capitais, onde realiza trabalho de cura física e espiritual e desenvolve ações sociais, voltadas para a pobreza.

Nesta entrevista, ele falou sobre como será o ano de 2017, com ênfase para Brusque e região. Mas, também respondeu nossas perguntas sobre o futuro político do Brasil que, segundo ele, terá reviravoltas.

O ano de 2017 começou com inundação em Brusque. Teremos outras catástrofes até o fim deste ano?

Brusque é uma cidade bonita, mas os antepassados deveriam ter tido mais carinho com ela. Este ano será um ano truculento para Brusque: agricultura, lojas fechando, desemprego, um ano muito difícil para o Brasil inteiro. Este primeiro semestre será muito difícil para comerciantes e agricultores. Polícia, professor, médico e bombeiro são as pessoas que deveriam ser mais cuidadas.

E como será 2017 para a nossa região?

Este será o pior ano para Blumenau, Balneário Camboriú, Brusque, Itajaí… Ventos fortes, muita chuva! Chuva que estaria prevista para alguns meses cairá em poucos dias ou em poucas horas. Vamos ter ventania… Em Balneário Camboriú e Santos vamos ter ocorrência de maré alta, entre 11h30 até mais ou menos 1 hora da madrugada, com ondas de até três ou quatro metros de altura. Isso porque o mar, aos pouquinhos, vai tomar de volta o que foi tirado dele.

Você já preparou as previsões completas para o Brasil?

Eu já fiz as previsões, são mais de 20. Até o final do mês, vou divulgar pro Brasil inteiro. O Brasil vai sofrer ainda com terremotos, como eu anunciei que teríamos terremotos no Nordeste.Em São Paulo também vai acontecer terremoto. O Brasil está parado. As mudanças têm que começar lá de dentro, em Brasília, desde o primeiro escalão, colocando ordem na casa. Eu não trabalho com sensacionalismo. Sou analfabeto, uma pessoa do bem que planta o bem. É que coisas ruins são mais fáceis de aparecer do que as boas.

O atual prefeito de Brusque, Jonas Paegle, vai concluir seu mandato?

Doutor Jonas vai enfrentar uma fase muito difícil, envolvendo justiça. Ele tem que tomar cuidado porque já começou errando. Tem pessoas do lado dele nas quais ele não pode confiar. Tem pessoas que vão começar a “mamar nas tetas” e vão trazer danos pra ele, depois. Ele é um homem que pode até fazer muitas coisas pela cidade, só que eu vejo uma coisa que vem impedir ele, amanhã ou depois, de prosseguir o seu caminho, se ele não tomar cuidado. Inclusive com a própria saúde.

O Brusque Futebol Clube vai ser campeão este ano?

Vai ser um ano muito difícil pro futebol em geral. A Chapecoense vai vir forte e vai dar trabalho pros outros times. Quanto ao Brusque Futebol Clube, eu não o vejo saindo de onde está, mas também não o vejo caindo. Tem que mexer um pouquinho mais forte na diretoria, agora, e saber o que é melhor para o Brusque.

O governo do presidente Michel Temer vai até seu final?

Não vai. O próximo presidente da República será o Álvaro Dias, que nem aparece nas pesquisas. A disputa vai ser muito grande entre ele e o Ciro Gomes, muitas pessoas que estavam imaginando que seriam candidatas não poderão ser.

E quanto ao ex-presidente Lula?

Agora, com a volta do Sérgio Moro, o Lula já vai cair, também. Este ano será um ano muito justo, a justiça irá prevalecer. Inclusive, o José Dirceuvai começar a abrir a boca. Vai cair muito mais gente do que vocês imaginam.Renan Calheiros não era mais para estar no poder.

Até que ponto o governo Trump (Estados Unidos) será benéfico para o Brasil?

Não vejo nenhum tipo de benefício para o Brasil. Ele é uma bomba relógio. Este será um ano de ataques cerrados aos Estados Unidos, à Inglaterra… Ele vai judiar de muita gente. Não vai ser toda a truculência que ele diz que vai falar. Mas ele é pavio curto: para começar a Terceira Guerra Mundial é só bater de frente com lideranças da China e Rússia. Também não vejo ele com saúde tão grande para viver muito tempo.

Assista o Vídeo com a Entrevista :

Deixe sua opinião