Unimed Brusque realiza palestras em alusão ao ‘Dia Mundial da Voz’

Na próxima semana, a Unimed Brusque comemora o Dia Mundial da Voz com diversas palestras que pretendem discutir formas de preservar esse que é o nosso primeiro e um dos principais meios de comunicação. Quatro temas dentro do universo da voz serão abordados em cinco palestras, que acontecem nos dias 16, 17, 18 e 19 de abril. Os encontros foram programados a fim de atender públicos específicos, confira:

A primeira palestra acontece na segunda-feira, 16 de abril, em dois horários: às 8h30 e às 19h. Estes encontros têm como tema a ‘Voz Profissional’ e são voltados aos assistentes de telemarketing, empresários, jornalistas, professores, radialistas e religiosos.

A segunda palestra está marcada para as 19h de terça-feira, dia 17 de abril e o tema é a ‘Voz Profissional no Canto. O encontro tem como público alvo cantores e atores.

Já na quarta-feira, 18 de abril, acontece a terceira palestra, também às 19h, cujo tema abordado será o ‘Envelhecimento Vocal’, destinado ao público com mais de 50 anos.

O último encontro da programação ocorre na quinta-feira, 19 de abril, também às 19h e abordará o tema ‘Queixas Vocais’, voltado ao público em geral que possua qualquer queixa relacionada à própria voz.

Toda programação do evento Dia Mundial da Voz é gratuita e aberta à comunidade, além dos clientes Unimed. Para participar é necessário realizar a inscrição, com pelo menos 24 horas de antecedência, enviando o nome completo e a data da palestra escolhida para o Whats 47 99220-1632.

Deixe sua opinião