UNIFEBE realiza 1ª Feira do Cervejeiro Artesanal

Nos últimos anos, a produção de cerveja ficou cada vez mais evidente e conquistou fama nacional e internacional, atraindo considerável prestígio em seus processos de produção artesanal e industrial. Atualmente, mais de 600 cervejarias estão registradas no país e a maior parte delas está concentrada na região sul.

Para incentivar a cultura cervejeira, será realizada no dia 11 de agosto a 1º Feira do Cervejeiro Artesanal da UNIFEBE. O evento será realizado no campus Santa Terezinha das 9h às 15h com exposição de fornecedores e insumos para produção de cervejas. A feira é gratuita e aberta à comunidade.

Segundo a professora Daniele Vasconcellos de Oliveira, organizadora da feira, o objetivo do evento é potencializar o aspecto cultural, científico, social e econômico da região de Brusque e entorno no ramo cervejeiro

— Será uma excelente oportunidade para gerar contatos qualificados, fortalecer o relacionamento com profissionais do setor cervejeiro, realizar pesquisa de satisfação e conhecer um pouco mais de quem já está neste ramo e quem está ingressando agora. Convidamos a todos para participar — convida.

Deixe sua opinião