Unidades Básicas de Saúde retomam atendimento nesta quinta-feira (12)

Todas as Unidades Básicas de Saúde de Brusque retomam o atendimento nesta quinta-feira (12). Todas as 23 unidades voltam a atender a população em horário normal: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O secretário de Saúde de Brusque, Humberto Fornari, destacou que com o início das atividades, a preocupação é com o bem atendimento da população brusquense. “Queremos fazer uma gestão focada no paciente, melhorar o atendimento, fazer um acolhimento humanista”, disse.

Ainda essa semana, a equipe da Secretaria de Saúde vai realizar um encontro de planejamento, junto com os enfermeiros das unidades básicas, a intenção é estabelecer diretrizes para o atendimento à população e planejar as ações para o ano.

UBS Nova Brasília

Em virtude das chuvas que ocorreram em Brusque na tarde da última quinta-feira (5), a Unidade Saúde da Nova Brasília está sem condições de receber atendimento. Para que a população não fique sem os serviços médicos, a Secretaria de Saúde vai disponibilizar o atendimento médico na escola da Nova Brasília, na rua Ervino Niebuhr, 295.

Duas salas estarão disponíveis para servir como consultório médico, outros procedimentos como curativos e recebimento de medicamentos vão ocorrer na UBS Santa Terezinha e o atendimento odontológico será realizado no Centro de Serviços em Saúde, na Praça da Cidadania.

Deixe sua opinião