Troco solidário ajuda Charlotte

O Supermercado Fort Atacadista, em Brusque, está beneficiando a Escola Charlotte no programa “Troco Solidário”.  Através do programa, as pessoas que compram no supermercado podem deixar o troco ou qualquer valor para ser doado à Escola Charlotte. A campanha acontece até o dia 31 de dezembro. A campanha acontece todos os anos e auxilia diversas entidades de Brusque. No primeiro semestre, a entidade beneficiada foi  o Lar Menino Deus.

O valor arrecadado será utilizado para o pagamento de despesas e a manutenção da entidade, que atende gratuitamente crianças, jovens e adultos com deficiências. A escola trabalha com um método de reorganização neurofuncional, que estimula de forma intensa, frequente e duradoura as seis inteligências (visão, audição, tato, competência manual, linguagem verbalizada e mobilidade). Uma proposta diferenciada na região.

Para aplicar o método, a escola conta com professores e voluntários, que ensinam das mais variadas formas, utilizando a música, a tecnologia, o pilates, a patinação, a natação, entre outros instrumentos. Em cada criança que frequenta a entidade, é perceptível o desenvolvimento e aquisição de novas habilidades.

Deixe sua opinião