Três pessoas morrem em acidente na BR-101 em Itajaí

Duas mulheres e um homem morreram em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira na BR-101 em Itajaí. O carro onde eles estavam, um  Subaru Impreza com placas de Brusque,  saiu da pista no Km 122,8 e caiu no rio Itajaí-Mirim às 4h55min, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal.

Três pessoas morrem em acidente na BR-101 em Itajaí

 O motorista, identificado como Robson Cezar Todis, 34 anos, conseguiu sair do veículo e teve apenas lesões leves. Os outros três passageiros ficaram presos dentro do carro e  submergiram com o veículo.

Por volta de 11h, familiares confirmaram que o homem que morreu no acidente é Cristiano Ricardo Zimmermann, conhecido como Buteko, 41 anos.

Buteko era promotor de eventos e possuía a empresa CB Produções. Ele já havia trabalhado com as casas noturnas Taj Bar e Shed.

Bombeiros e funcionários da Autopista Litoral Sul trabalharam no local desde a madrugada. Foi preciso que mergulhadores dos bombeiros fizessem uma busca subaquática para localizar o veículo, que estava a cerca de três metros de profundidade. Os corpos das vítimas fatais foram retirados e deixados aos cuidados do Instituto Geral de Perícias (IGP), que se encarregou do encaminhamento ao Instituto Médico Legal (IML). O trabalho de retirada do veículo ocorreu durante a manhã desta segunda-feira e foi necessário o uso de um guincho para resgatar o automóvel de dentro da água.

Três pessoas morrem em acidente na BR-101 em Itajaí PRF/Divulgação

Fotos PRF E BOMBEIROS

 

 

Deixe sua opinião