TRÊS FAMÍLIAS ESTÃO NO ABRIGO E DEFESA CIVIL PEDE DOAÇÃO DE ROUPAS

A Defesa Civil junto a Secretaria de Trânsito e Mobilidade informa, que nesse momento cinco linhas de transporte coletivo se encontram interditadas. Os moradores dos bairros Rio Branco, Thomaz Coelho, Limeira Alta e Baixa e Limoeiro, estão sem acesso às demais localidades.
O nível do rio Itajaí Mirim às 11h47min está com 7,03 metros em Brusque, 5,18 metros em Botuveurá e 3,65 em Vidal Ramos. Continua chovendo muito nas três cidades. A previsão é que entre às 15h30min e 17h30min o nível alcance entre 8 e 9 metros.
Das 10 pessoas que estão abrigadas na Arena Multiuso, duas famílias são do bairro Santa Terezinha e uma do bairro Rio Branco. O órgão reforça a importância de doação de travesseiros e roupas adulto e infantil, já que há seis crianças nos locais.
ATENÇÃO
A Defesa Civil de Brusque ressalta que os telefones de emergência do órgão, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar são exclusivos para a informação de ocorrências e não devem ser utilizados pela comunidade para tirar dúvidas. O órgão está acompanhando a situação e divulgando boletins atualizados em sua página oficial no Facebook e também em seu site, onde podem ser consultadas as cotas de cada região.

Telefone de emergência da Defesa Civil: 199.

Deixe sua opinião