Trecho da rua Nova Trento estará interditado na manhã desta terça-feira

Espaço será fechado a partir das 7h

Na manhã desta terça-feira (24) a equipe da Secretaria de Obras realiza um indispensável serviço de travessia de tubos na Rua Nova Trento, no bairro Azambuja, nas proximidades do Centro de Educação Infantil Raio de Sol 2. O trabalho faz parte do complexo de ações que começaram na última semana para a solução de drenagem da rua Luiz Vanolli.
Para que os tubos sejam assentados ao longo da via, ligando a rua Nova Trento até a rua Luiz Vanolli, o trânsito das imediações deve permanecer interrompido no período da manhã, das 7h até às 13h. A Secretaria de Trânsito e Mobilidade alerta os pedestres para as sinalizações que estarão dispostas em diversos locais, bem como para os usuários do transporte coletivo, que devem se deslocar até os pontos localizados nas extremidades das ruas.
A Secretaria de Obras pede a atenção de toda população, pois os trabalhos são breves e importantes para a localidade. Além de contribuir para a drenagem da Rua Luiz Vanolli, a obra servirá como espera para os tubos que serão implantados ao longo da rua Nova Trento por meio do PAC Pavimentação.
Os serviços estão condicionados a estabilidade do clima.

Deixe sua opinião