Tradicional Torneio de Dominó do Bóca Cunha acontece neste sábado em Brusque

Reconhecido pela Confederação Brasileira de Dominó como um dos maiores e melhores dominós do país, Brusque recebe neste sábado, 26 de maio, a 13 ª edição consecutiva do tradicional Torneio de Dominó do Bóca Cunha.

O evento, promovido com recursos próprios pelo ex-prefeito de Brusque, Bóca Cunha, recebe personalidades do cenário político e empresarial de vários locais do Brasil. O objetivo é reunir amigos, divulgar o nome do município e principalmente ajudar entidades carentes da região.

Todo o valor arrecado dos jogadores é pra parte do custo do evento e os convidados terão ingresso livre só vale ressaltar que todos convidados em geral terão que levar material de limpeza ou mantimentos em geral, Pois é doado como todas as Edições anteriores para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque, Lar Menino Deus, Escola Charlotte, Lar Sagrada Família e Lar dos Idosos Lions Clube de Brusque.

Nesta edição, 112 duplas disputam a competição, reunindo 224 jogadores. Ainda são convidados do evento cerca de 220 pessoas, totalizando um público de mais de 440 renomadas personalidades.

Também são presenças confirmadas no torneio os ex-governadores de Santa Catarina, Esperidião Amin, Casildo Maldaner e Paulo Afonso, bem como o ministro do Superior Tribunal de justiça (STJ), o ex-ministro Hélio Mosimann, os desembargadores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC), Deputados estaduais, Deputados federais, Prefeitos e vereadores da Região, Ex-Prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes, Emprésarios de todos estado e o Presidente da confederação Nacional do Dominó Ronaldo Aguiar.

Como todos os anos, o Dominó do Bóca Cunha homenageia um cidadão. Em 2018, o escolhido foi o Ex- Funcionario do idealizador do evento Bóca Cunha, Bruno Schwartz, Ele era uma pessoa humilde, um trabalhador, honesto, amigo a mais de 40 anos do idealizador do evento, lembrando que desda 1° edição do Torneio de Dominó do Bóca Cunha, Bruno Schwartz foi coloborador estando sempre na logística do evento junto com demais amigos, sendo assim sua trajetória aqui foi sensacional pois foi um dos primeiros funcionários de Bóca Cunha no qual nunca mediu esforços quando o assunto era trabalhar, um homem fantástico, vibrante e autêntico, inesquecível. Seus familiares receberão a homenagem, no intervalo do almoço no evento.

Sua familia, irá receber a homenagem, que será entregue pela Esposa do anfitrião do evento, Jane Maurici Cunha.

Para ele, o torneio, consolidado no país, é mais uma maneira de fomentar e divulgar Brusque. “É uma festa feita com recursos próprios e com apoio de patrocinadores, que visa apenas reunir amigos políticos e empresários. Temos participantes de São Paulo, Brasília, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. É um momento de confraternização e que ainda ajuda as nossas queridas entidades”, afirma.

‘’ lembrando que a 13° edição do Torneio de Dominó do Bóca Cunha, manterá a programação do evento conforme divulgado, pois o evento conta com uma logística e uma grande estrutura para receber diversos amigos convidados que simpatizam com o Dominó ”

Deixe sua opinião