Time de futsal feminino da Fube participa de torneio neste domingo

Neste domingo dia 5, o time de futsal feminino da Fundação Batistense de Esportes (Fube) disputa mais um torneio. Será o Troféu SESC, em Brusque. Um total de 16 equipes estarão na disputa.  A equipe de São João Batista que tem o apoio da Fube é comandada pela técnica Vanderléia Ribeiro Florêncio.

Este é a primeira competição que  o time da Capital Catarinense dos Calçados participa em 2017. Em 2016, no fim do ano, estiveram em Massaranduba, Guaramirim e Jaraguá do Sul. Trouxeram para casa dois segundo lugares e um terceiro.  No sábado, 25, o time batistense ainda participou da competição Boleiras, em Piçarras e trouxe a segunda colocação.

Os treinos acontecem de terça e quinta-feira, das 21h às 22h30 e sábado  das  15h às 17h30, nas quadras do Centro de Eventos, ao lado da rodoviária.  “Contamos com um média de 12 meninas.  A faixa etária é livre. Convidamos outras mulheres que queiram participar, serão bem vindas”, relatou a jogadora  Eliege Loz, bastante conhecida no futebol e futsal feminino por manter essa modalidade em atuação no município.

“Sabemos que o futsal feminino e o futebol ainda não tem muito apoio, mas seguimos em frente e agradecemos todo apoio da fundação e das empresas que acreditam na gente”, finalizou Eliege.

Deixe sua opinião