Tenente-Coronel Gomes será homenageado pelo Legislativo na terça-feira, 24

O tenente-coronel do 18º Batalhão de Polícia Militar de Brusque (18º BPM), Moacir Gomes Ribeiro, será homenageado pela Câmara de Vereadores durante a próxima sessão ordinária, na terça-feira, 24. Em breve, Gomes assumirá como coronel a 2ª Região Policial Militar, em Lages, região serrana de Santa Catarina.
A concessão de uma Comenda Legislativa ao militar foi proposta pelo vereador Deivis da Silva, o Deivis Jr. (MDB), em requerimento aprovado pelo plenário na última terça-feira, 17, quando o tenente-coronel ocupou a tribuna para agradecer pelo apoio recebido da Câmara às atividades do 18º BPM e se despedir da função exercida em Brusque.
“Este é um momento único. Estou me despedindo do meu trabalho como policial militar da cidade de Brusque, embora continue residindo aqui, onde estou há 25 anos. Cheguei aos 24, como segundo tenente, e saio com quase 50, como coronel, que é o último posto na hierarquia da PM, por isso não cabe mais o comando de um batalhão. É um desafio profissionalmente importante”, afirmou na oportunidade. Em seguida, ele recebeu um bóton do Poder Legislativo, entregue pelo vereador Sebastião Lima, o Dr. Lima (PSDB).
O tenente-coronel Manoel Otávio Ferreira Filho assumirá o batalhão em Brusque. A cerimônia de passagem do comando acontece na segunda-feira, 23, às 17h, no quartel da PM localizado no bairro Santa Terezinha.

Deixe sua opinião