Suspeito de tentativa feminicídio em Brusque é preso no Rio Grande do Sul

Um homem de 48 anos foi preso em Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda (17), por tentativa de feminicídio, crime que ocorreu em Brusque em novembro de 2016. M.L.S.A. atirou diversas vezes com uma arma de fogo contra a ex-companheira, que estava grávida de um mês. A ação foi uma parceria entre as Polícias Civis de Brusque, por meio da DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) e da DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) de Porto Alegre.

Foi no início de dezembro que o setor de investigação da DPCAMI de Brusque tomou conhecimento que o homem estaria se escondendo na cidade de Santo Antônio da Patrulha, localizada a 80 kms de Porto Alegre. Ele possui antecedentes criminais por quebrar medidas protetivas e por agredir a atual companheira.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela DEAM de Porto Alegre após o repasse de informações da DPCAMI de Brusque . Ele está preso no Rio Grande do Sul, onde deve permanecer até decisão do Poder Judiciário. O inquérito sobre o crime foi concluído e enviado para o Ministério Público de Santa Catarina.

Deixe sua opinião