Suplentes assumem na Câmara Municipal de Brusque

A suplente Keila Taise Kühn (PT) tomou posse no cargo de vereadora na Câmara Municipal, passando a ocupar a vaga aberta pelo titular Claudemir Duarte, o Tuta (PT). O vereador entrou em licença para tratar de assuntos particulares no período entre 1° e 30 de outubro.

Natural de Brusque, nascida em 21 de novembro de 1975, Keila é solteira e tem duas filhas, Ana Júlia e Maria Eduarda. Atualmente é professora, com formação em Pedagogia e pós-graduação em Psicopedagogia.

Nas eleições proporcionais de 2016 alcançou a suplência com 229 votos, quando candidata pela coligação PT-PV-PTC. Esta é primeira experiência da vereadora no Legislativo brusquense, onde participou da sessão ordinária desta terça-feira, 2 de outubro.

O suplente Roberto Carlos Marques (PSDB) tomou posse no cargo de vereador na Câmara Municipal em substituição ao titular Sebastião de Lima, o Dr. Lima (PSDB), licenciado de suas atividades parlamentares por 30 dias, entre 1° e 30 de outubro.

Roberto Carlos nasceu em 12 de novembro de 1984, na cidade de Brusque. Aos 33 anos, é casado com Franciane D. Marques e pai de Laura e Samuel. Possui o Ensino Médio completo e atua como mecânico de tinturaria.

Ele alcançou a suplência com 342 votos nas eleições proporcionais de 2016, quando candidato a vereador sem coligação, por partido isolado. Esta é a primeira vez que o vereador integra o Legislativo brusquense. Recém-empossado, participou da sessão ordinária desta terça-feira, 2 de outubro.

Deixe sua opinião