Sucesso da oficina de tiro esportivo de Rodrigo Bastos gera “encomendas”

No final de semana de 7 e 8 de janeiro, o Clube de Tiro de Pato Branco recebeu uma oficina de tiro esportivo promovida pelo atirador paranaense Rodrigo Bastos, o mais premiado atleta brasileiro da fossa olímpica.
Com o apoio do fabricante de armas italiano Beretta, o “Shooting Weekend” da cidade do Sudoeste do Paraná reuniu dez alunos, de diversos níveis.
Ao longo do sábado e do domingo, foi possível aprofundar as técnicas do tiro ao prato com os alunos iniciantes e também dar dicas de aprimoramento aos atiradores mais experientes. “Além das aulas e das dicas, ainda dá para apresentar diversos equipamentos de última geração para que os alunos possam experimentar e escolher os que quiserem. É possível até desenvolver produtos sob medida, conforme as características de cada atirador. Foi bastante proveitoso“, comemora Rodrigo Bastos, que tem 49 anos, é dentista e tem uma clínica odontológica em Guarapuava.

A receptividade do “Shooting Weekend” de Pato Branco foi tão boa que já há mais quatro oficinas de tiro agendadas para Pato Branco e uma para Maringá, no Paraná, além de uma em Goiânia, em Goiás. “Quem quiser saber mais detalhes sobre as oficinas de tiro, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected]om.br . E estou desenvolvendo novos projetos. Aguardem novidades em breve“, avisa Rodrigo.

 
Foto do “Shooting Weekend” no Clube de Tiro de Pato Branco: divulgação

Deixe sua opinião