Spleen já tem data marcado para lançamento!

fui dizer-te adeus
e já não ouvias
os olhos cerrados estavam 
suas mãos abraçavam
o peito gelado
não o reconheci:
o amor,
sempre foi de vermelho, 
afogueado!

A jovem escritora Guabirubense Méroli Habitzreuter, no início deste ano, teve mais um de seus projetos literários aprovados no Edital da Fundação Cultural de Guabiruba. Em breve, teremos a oportunidade de conhecer a obra “Spleen” que já tem data marcada para ser lançado, dia 08 de dezembro, às 20 horas, nas dependências da Sociedade Recreativa Guabirubense.

O livro, é um recorte de uma obra maior que ecoa pelos versos de suas 39 poesias. Estas adentram no universo feminino e relatam amores e (des)amores, expectativas e frustrações. Entre beijos e sorrisos, silêncios e poesias, noites escuras e luas abrasivas. O relato de um retorno verbal as clássicos de cada autor, ao próprio passado vivido, em companhia de Machado de Assis, Luís de Camões, José de Alencar, William Shakespeare, Erasmo de Rotterdam, Oscar Wilde, Homero, Robert Louis Stevenson, Goethe, Baudelaire, Rimbaud…

“O livro Spleen, é: além da memória adolescente.  A oportunidade de amadurecer e retribuir: os amigos de sala, à professora de Português, a escola pública, a empresa que doava livros. A vida, o tempo passado: que para além do bem e do mal, agora: é toda poesia” Méroli Habitzreuter

spleen_01_convite

Deixe sua opinião