Sociedade Esportiva Bandeirante inaugura parque e complexo de areia

A Sociedade Esportiva Bandeirante inaugura na próxima terça-feira (04), às 19h, um novo espaço de convívio e lazer para a sociedade brusquense – o parque e complexo de areia.

O projeto é assinado pela Arquiteta Tamara Gevaerd Gomides, da Traço Arquitetura, e abriga sete quadras de Beach Tennis, uma quadra de areia para vôlei e futevôlei, uma quadra de Streeball/Basquete, passeio arborizado com pergolado lounge, parque infantil, caixa de areia e contêiner bar, em um total de 3.700 metros quadrados.

Foram investidos mais de meio milhão de reais em estrutura, em benefício do clube mais antigo de Brusque.

Segundo o presidente do Bandeirante, Rogério Adilson Lana, a obra confirma o compromisso firmado com os sócios em utilizar cada vez mais as dependências do clube:

– A obra a ser lançada enaltece o compromisso firmado quando assumimos a gestão do Bandeirante, de que os associados usufruam da estrutura do clube como sua segunda casa. Neste sentido, buscamos oferecer as condições necessárias para isso, aliado à inovação esportiva e social – afirma.

A inauguração também contempla a realização do Torneio de Beach Tennis Rei e Rainha da Praia, que acontece nas novas instalações nos dias 4 e 5 de dezembro. Os interessados em participar podem procurar a secretaria do clube pelo telefone (47) 3351-1133.

Serviço

O que? Inauguração Parque e Complexo de Areia

Onde? Sociedade Esportiva Bandeirante

Quando? 04 de dezembro de 2018, às 19h

Deixe sua opinião