Sintrivest inicia entrega de kits de material escolar para o ano letivo de 2017

Distribuição será realizada a partir de segunda-feira, 23 de janeiro

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Guabiruba (Sintrivest) inicia a partir da segunda-feira, 23 de janeiro, a entrega dos kits de material escolar para o ano letivo de 2017. A distribuição acontece na sede do próprio sindicato durante o expediente do Sintrivest: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

São contemplados todos os associados do sindicato e seus dependentes que estão em idade escolar. Os materiais disponíveis são desde o ensino infantil até ensino superior e os kits estarão disponíveis até o dia 10 de fevereiro para serem retirados.

Retirada

Para ter acesso ao benefício é necessário que o trabalhador apresente a carteirinha de sócio, que deve estar em dia. Caso não esteja atualizada, é necessário que o trabalhador leve a última folha de pagamento.

Não é necessário trazer lista de material escolar para os dependentes dos associados. Já para os associados que estiverem no ensino médio ou superior, ou realizando outro curso, também é preciso o comprovante de matrícula do mesmo para a retirada do kit.

 “Os trabalhadores terão até o início das aulas para fazer a retirada dos kits, já que a distribuição será até o início de fevereiro. Há anos o Sintrivest faz a entrega desses materiais e, com a situação econômica em que estamos, essa é uma forma significativa de contribuir para as famílias dos nossos associados, em especial as que possuem mais de um filho em idade escolar”, comentou a presidente da entidade, Marli Leandro.

Informações

O Sintrivest fica na Avenida Arno Carlos Gracher, 323, Centro. Mais informações: (47) 3351-1373.

Deixe sua opinião