SINTRICOMB FICA EM 3º NO TORNEIO ESTADUAL DE FUTEBOL DO DIA DO TRABALHADOR

A comemoração do 1º de Maio, Dia do Trabalhador, foi regada a muito futebol no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb). Um grupo de pessoas, representando a entidade, participou do Torneio Estadual de Futebol da Construção Civil, realizado na cidade de Rio Negrinho, no Norte do estado.
O grupo de jogadores do Sintricomb, formado por funcionários de empresas do setor de construção civil e mobiliário, entrou em campo para defender o título, já que era o atual campeão.  Depois de largar com boa vitória sobre os donos da casa por 4 a 1, a equipe se perdeu em campo na sequência da disputa.
O resultado foi que, na disputa da semifinal, o time saiu na frente do placar contra o time de Lages, com quem decidiu os dois últimos títulos da competição, mas acabou tomando a virada e ficou fora da decisão na derrota por 4 a 1. Restou a terceira colocação, conquistada após vitória sobre Florianópolis, por 2 a 1. O título da competição ficou com Lages.
O Torneio Estadual de Futebol da Construção Civil é realizado sempre no dia 1º de maio, em comemoração ao Dia do Trabalhador. O evento é organizado pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Santa Catarina (FeticomSC).

Deixe sua opinião