Sintimmmeb lança programa ‘Clube Sócio Metalúrgico’, em parceria com empresas locais

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque (Sintimmmeb) lançou oficialmente nesta quarta-feira, 28 de novembro, o ‘Clube Sócio Metalúrgico’, programa que concede vantagens exclusivas aos trabalhadores associados e seus dependentes.

O Clube Sócio Metalúrgico possui parceria com diversos estabelecimentos comerciais e de ensino que oferecem serviços, valores e descontos exclusivos para a categoria metalúrgica. Estão credenciadas empresas como escolas de idiomas, academias, pizzaria, farmácias de manipulação, faculdade, salão de beleza, produtora de vídeo, cinema, óticas, clínica estética, lavação de carros, mecânica, clínica veterinária, entre outros.

O primeiro grupo de empresas credenciadas foi fechado com mais de 20 estabelecimentos. O objetivo é compor as empresas conveniadas por meio de grupos, formalizar e incluir cada vez mais parcerias que beneficiem os trabalhadores e familiares que fazem parte da classe. Atualmente, o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Brusque e Região conta com mais de 10 mil sócios e dependentes.

“Estamos desenvolvendo o programa ‘Clube Sócio Metalúrgico’ há alguns meses. Nós revisamos todos os convênios que já tínhamos, renegociamos e credenciamos outras empresas parceiras. A ideia é baseada no sistema do ‘ganha-ganha’: beneficia o associado, que tem direito a um serviço ou produto com desconto exclusivo, ganha também a empresa parceira, que aumenta o número de clientes e ganha a economia local, que é aquecida com o essa rede de parceria com o sindicato”, explicou o vice-presidente do Sintimmmeb, Eduardo de Souza, um dos idealizadores do projeto. 

O “Clube Sócio Metalúrgico” conta com um guia impresso, que pode ser retirado gratuitamente no sindicato e também um guia digital, que poderá ser baixado no site www.sintimmmeb.com.br/convenios. No guia, cada página detalha a empresa credenciada, os serviços que oferece e quais as vantagens, descontos ou valores para os associados, além de dados como telefone, endereço e redes sociais.   

Para ter direito aos serviços com desconto, deverá ser apresentada a carteirinha de sócio ou dependente ou o cartão de beneficiário ou beneficiária do plano de saúde Sintimmmeb Saúde, para comprovar o vínculo. 

VÍDEO INSTITUCIONAL


https://www.youtube.com/watch?v=KP5obvlTHBU

Deixe sua opinião