Sicredi Região da Produção RS/SC anuncia Assembleias para 2017

Cooperativa reúne associados entre 23 de fevereiro e 12 de abril para divulgar o balanço de 2016, o planejamento para este ano e decidir juntos os rumos do negócio

O Sicredi proporciona um modelo diferenciado para os associados, que valoriza a participação para definir os rumos do negócio. As Assembleias permitem que a decisão coletiva se sobressaia e são o momento de maior participação dos associados, quando exercem o seu papel e decidem juntos o melhor para sua Cooperativa.

Na Sicredi Região da Produção RS/SC, o período de diálogos entre os associados ocorrerá de 23 de fevereiro a 12 de abril em 18 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para participar e conhecer o calendário completo dos encontros, os associados devem comparecer na agência de sua região e retirar o convite para a Assembleia diretamente com o gerente.

“Na nossa cooperativa toda a utilização dos produtos e serviços pelos associados são revertidos no desenvolvimento da economia local, pois os recursos permanecem na região, ampliando o fortalecimento da rede de negócios. O associado também recebe a sua parte proporcionalmente aos resultados do período”, explica Saul João Rovadoscki, presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC.

Por isso, segundo Rovadoscki, é necessária a participação dos associados nos encontros não somente para discutir a destinação dos resultados, mas também conhecer as ações que foram executadas no ano anterior e definir os planos para 2017. “Não por acaso, neste ano as Assembleias terão como tema ‘Participar, evoluir e construir juntos faz a diferença nas nossas vidas'”, afirma o presidente da Sicredi Região da Produção RS/SC.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,4 milhões de associados, que exercem o papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 20 estados*, possui 1.523 agências, gera 20,4 mil empregos diretos em 1.171 municípios no país. Em 181 municípios brasileiros, o Sicredi é a única instituição financeira presente.

 *Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Deixe sua opinião