Senai brusque está com inscrições abertas para mba em gestão ágil de projetos

Saber desenvolver projetos claros, de maneira ágil, é sempre um diferencial competitivo no mercado de trabalho, em qualquer que seja o campo de atuação. Desenvolver esse tipo de competência nos profissionais é o objetivo do MBA em Gestão Ágil de Projetos, disponibilizado pela Unidade Brusque do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

O curso lato sensu disponibilizado pela instituição, denominado de MBA Smart, é voltado para portadores de diploma de curso superior de graduação ou egressos de cursos sequenciais, de formação específica, que conferem diplomação.

Ao todo, serão 10 encontros presenciais, chamados de imersões, de nove horas cada um. Entre os objetivos específicos do curso estão a preparação e qualificação dos alunos para a gestão ágil de projetos, a apresentação de cases diversificados, além de um oferecimento de subsídios para melhoria da gestão dos projetos.

“Hoje o mercado está caracterizado por novos modelos de negócio, como as startups, por exemplo. Essas corporações são marcadas pela agilidade e inovação. Portanto, para que uma empresa sobreviva neste cenário, é necessário adaptabilidade, agilidade, planejamento e, é claro novas estratégias para gerenciar projetos. Muitas organizações ficam para trás por não entender o que é gerenciamento ágil”, ressalta o diretor do SENAI Brusque, Julcimar Luis Machado.

As aulas começam no próximo dia 30 junho. Para se inscrever, basta comparecer ao SENAI, munido de documentos pessoais. Mais informações sobre valores e a política de descontos podem ser obtidas através do telefone (47) 3251-8900.

 

Deixe sua opinião