SEM CRISE NO MUNDO OFF-ROAD – 23 ª edição DO MAIOR EVENTO DA AMÉRICA LATINA COMEÇA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, EM BRUSQUE

De 25 a 29 de maio, mais de 500 veículos devem participar das provas da FENAJEEP:Rally, Passeio Radical, Expedition, Jeep Cross, Gaiola Cross e Desafio Extreme Trophy. Grandes competidores e participantes apaixonados pelo off-road estarão aqui vivendo essa grande aventura, com muita adrenalina. 
“Se você é campeão na sua terra vem para a FENAJEEP, aqui só tem campeões”. Quem frequenta a festa, provavelmente já ouviu a frase repetida diversas vezes pelos locutores que animam o público. E ela retrata exatamente o espírito da FESTA NACIONAL DO JEEP. Em 2016, o Brusque Jeep Clube comemora 25 anos de fundação. Para celebrar essa história de sucesso, a Comissão Organizadora da XXIII FENAJEEP trabalha para fazer um grande evento, independente da atual situação econômica do país. Isso porquê devido à crise, outras festas até menores, já foram canceladas ou adiadas Brasil afora, mas a Festa Nacional do Jeep, conhecida por ser a maior do segmento off-road na América Latina promete não decepcionar seus visitantes fiéis.
 Os preparativos seguem a todo vapor. A pista que vai receber os competidores em frente ao Pavilhão de Eventos já está sendo montada, assim como as arquibancadas e demais estruturas. Neste final de semana, muitos expositores também já começam a chegar para montar suas lojas. Afinal, a partir do dia 25 de maio, Brusque se torna a capital da adrenalina e da emoção.
 No Centro de Eventos Maria Celina VidottoImhof (Pavilhão da Fenarreco), uma área de mais de 100 mil m² é destinada para ser o palco da Festa Nacional do Jeep (FENAJEEP). “Esperamos pelo menos, o mesmo número de visitantes do ano passado (cerca de 100 mil pessoas circulam pelo evento nos 5 dias). Os stands do nosso Salão já estão fechados, muitos competidores novos também estão se inscrevendo e a cada ano os visitantes retornam acompanhados de novos apaixonados pelo segmento. Esperamos que o clima colabore, e com certeza, essa será mais uma FENAJEEP inesquecível. Esperamos que esta crise, não tire o brilho do nosso evento”, afirma o presidente do Brusque Jeep Clube Vilmar Walendowsky. 
 Marcas conhecidas do ramo, como Trollere Ekron estarão mais uma vez marcando presença. Isso comprova que a Fenajeep não é feita apenas de emocionantes provas. Os negócios são outro ponto alto, pois nada melhor, do que divulgar produtos e fidelizar clientes neste espaço, onde as novidades do mercado são apresentadas ao público.

Já atrações como o Extreme Trophy Brasil, que levantou a arquibancada no último ano, estão de volta e prometem trazer mais carros e veículos mais preparados. Vence o desafio quem completar o circuito de obstáculos especiais em menos tempo. Nas provas indoor, a segunda etapa do Campeonato Brasileiro e a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Gaiola Cross vão promover disputas eletrizantes.  Os competidores já estão na expectativa para fazer bonito. E para isso, o investimento nas máquinas é grande. 

Deixe sua opinião