Secretarias municipais de Saúde de SC podem participar de seleção de boas práticas da Udesc

Projeto pretende divulgar intervenções em atividades físicas implementadas por secretarias municipais de Saúde

O Centro de Ciências da Saúde e do Esporte (Cefid), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Florianópolis, está promovendo a primeira edição da seleção “Boas práticas em atividade física na saúde pública de Santa Catarina”, que pretende divulgar intervenções em atividades físicas implementadas por secretarias municipais de Saúde localizadas em Santa Catarina.

O período para se inscrever ficará aberto até 9 de dezembro. O regulamento oficial e o formulário de inscrição estão disponíveis na página do Laboratório de Gerontologia (Lager), da Udesc Cefid, responsável pela iniciativa.

A avaliação das atividades inscritas será feita pelos membros do laboratório, que é formado por professores e acadêmicos de mestrado e doutorado da Udesc Cefid. As dez práticas selecionadas receberão certificados e farão parte de um capítulo do livro “Atividade física na saúde pública de Santa Catarina”

Mais informações sobre o regulamento podem ser obtidas com o Lager pelo e-mail [email protected] e pelo telefone (48) 3664-8611.

Deixe sua opinião