Secretaria de Obras intensifica reparos de tubulação após as chuvas

Com o intuito de atender as localidades atingidas por conta da forte chuva dos últimos dias, a Secretaria de Obras intensificou nesta quinta e sexta-feira (3), os reparos de tubulação nos bairros Azambuja e Nova Brasília.
Por conta das infiltrações, obstruções e rompimentos do sistema de drenagem desses locais, o órgão deslocou duas equipes para atender as demandas e melhorar a vazão da água nos pontos de alagamento.
Na manhã desta quinta-feira (2), os servidores iniciaram a implantação de nova tubulação em um trecho da rua Azambuja, nas proximidades da Clínica de Imagem. O objetivo é substituir as galerias antigas e danificadas por tubos de um metro de diâmetro.
Devido à profundidade das escavações, durante os trabalhos a via precisará permanecer em meia pista. Os motoristas devem estar atentos a movimentação de máquinas e à sinalização indicativa no local.
Enquanto uma equipe concentra suas ações no Azambuja, outra executa os reparos na tubulação nas ruas João Heil e Joaquim Zucco, no bairro Nova Brasília. Os consertos programados pela Secretaria de Obras devem ser concluídos até o início da próxima semana. 

Deixe sua opinião