Saúde de Brusque na UTI

Todos os dias agradeço a Deus por mais um dia de vida e pela minha saúde e da minha família.
Estou muito preocupada com a situação da saúde de Brusque, principalmente porque se alguém precisar de um leito na UTI não tem vaga.
Uma grande amiga minha foi atropelada no sábado e teve traumatismo, está no hospital Azambuja em um leito normal pois não tem vaga na Unidade intensiva.
Graças a Deus temos o hospital Azambuja… Imagina se não tivessemos???
Porém temos um hospital parado (Maternidade) com aparelhos modernos e que poderia salvar muitas vidas. Através deste relato quero pedir ajuda a pessoas influentes da nossa cidade que possam investir recursos para acelerar esse processo de abertura da antes chamada Maternidade ou talvez melhorar as estruturas do hospital Dom Joaquim que eu acho ótimo o atendimento e sempre tem quartos vagos…
E se fizessem uma UTI lá?????
Quantas pessoas precisam morrer antes que se tome alguma providência ????
Eu tenho muita fé em Deus e creio que minha amiga vai ficar bem, mas e os outros casos mais graves?????
Por favor… Vamos nos unir… Fazer algo pela nossa cidade… Não responsabilizo só os políticos… Reclamar apenas não adianta… Vamos fazer um abaixo assinado… Levar isso a conhecimento estadual e nacional se preciso… A lei ampara essas pessoas… Todos temos direito a saúde… Eu quero lutar pela saúde e direitos de quem eu amo e também de quem precisa realmente… Se todos lutarmos juntos vamos conseguir mudar a situação da nossa Brusque.

Rona Vanessa Benevenuti Carnelutti

Deixe sua opinião