Rua Guabirupé interditada para pavimentação da segunda etapa

Com o início das obras de pavimentação da segunda etapa na rua Guabirupé, bairro Guabiruba Sul, o tráfego de veículos na via será interrompido por pelo menos 30 dias. Os condutores que utilizam a rua deverão optar pela via geral, a Guabiruba Sul. Terão acesso à via apenas os moradores locais.

A Guabirupé liga as ruas Vicente Schaefer e José Dirschnabel, no bairro Imigrantes. A estrada possui 1.800 metros e a pavimentação está sendo realizada em quatro etapas. A primeira, de 340 metros de quem a acessa pela rua Vicente Schaefer, foi concluída. A segunda, iniciada hoje, compreende 540 metros. Quem executa a obra é a Dinamika Engenharia e Consultoria Ltda Me, empresa vencedora do processo licitatório na modalidade tomada de preço, e acompanhada pelas Secretarias de Obras e Serviços Públicos e fiscalizada pela Secretaria de Planejamento Urbano e Infraestrutura.

Além da pavimentação com lajotas e construção de calçadas, está sendo implantada a infraestrutura necessária para drenagem pluvial e saneamento básico. A via possui residências e estabelecimentos comerciais e industriais.

Deixe sua opinião