ROBERTO PRUDÊNCIO NÃO TEM APROVAÇÃO DA POPULAÇÃO

Não foi preciso mais do que 24 horas para a população de Brusque ficar apreensiva, preocupada e temerosa com a nova administração interina que governa o berço da fiação.
É completamente compreensível que os moradores de Brusque sintam-se inseguros, afinal, as obras que foram iniciadas, as reformas, todo o desempenho político que a cidade vinha recebendo, querendo ou não, neste momento passa por uma nova fase.
É do conhecimento de todos que o vereador Roberto Prudêncio tomará as decisões que ele e sua equipe entenderem necessárias e, estas decisões podem muito bem, ser contrárias as ideias que a administração de Paulo Eccel entendia como prioridade.
As obras vão parar? É possível que parem sim, também é possível que tenham um processo mais lento em suas rotinas diárias de trabalho. Neste momento é fácil de entender a preocupação popular.
As obras do PAC Macrodrenagem e Pavimentação terão continuidade? A população espera que sim, afinal, das14 bacias de macro drenagem, sete estão concluídas. Muitas obras espalhadas pela cidade devem passar por uma desaceleração, devido ao entendimento do prefeito interino, que poderá analisar que algumas obras não sejam de prioridade.
Calçadas, pavimentação, tubulações, reformas, construções, obras na área da Saúde, Mobilidade Urbana entre outras, todas poderão ficar paradas por um período. O povo deve fiscalizar e questionar os responsáveis pelas obras por que estão paradas, caso isso venha a acontecer.
Impressionante a resposta das ruas, dada pela população em menos de 24 horas da posse do interino. Simplesmente comum ouvir as pessoas dizendo que preferiam Paulo Eccel como administrador municipal ao provisório prefeito Roberto Prudêncio.

Se esta situação toda trouxe à tona uma sensação, não tenham dúvidas, é a sensação de que Roberto Prudêncio não tem o aval da maioria da população brusquense.

1 Commentário

  1. Concordando em parte com essas preocupações temos que avaliar que a preocupação da sociedade e Natural tendo Vista que o antigo governo vinha desenvolvendo essas ações durante todos esses anos que aí esteve. Entendo também que toda mudança ou transição e penosa. Um fato relevante também é a inexperiência do atual prefeito mas não podemos por em xeque as intenções de acertar e prosseguir um governo de acordo com os anseils de nossa sociedade. As dúvidas sãonormais mas desconfiança e falta de credibilidade achamos exageros expressarmos menos de 24 horas
    AS mudanças aí estão cabe a nos participa os para que de certo. Não. Podemos cobrar todos esses anos com o.oo.orropfo tão curto que esse novo governo dispôs até agora
    ERROS são cometidos mas cabe agora as suas lapidações e correções

Deixe sua opinião