REPAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA ARNO CARLOS GRACHER INICIA NESTA SEXTA-FEIRA (23)

A partir desta sexta-feira (23), a Prefeitura de Brusque dará início a mais uma importante obra que faz parte do PAC Pavimentação na região central da cidade: a repavimentação da avenida Arno Carlos Gracher.
A obra, que será executada em toda extensão da via, iniciará pela passarela do Terminal Rodoviário sentido a ponte do Corpo de Bombeiros. O trecho da ponte Estaiada até a passarela será repavimentado num segundo momento. De acordo com o Departamento Geral de Infraestrutura a ação deverá ser executada em dias de menor movimento no local.
Os motoristas que trafegam pela avenida devem ficar atentos, pois a repavimentação será executada em uma faixa da via deixando livre a outra faixa para circulação de veículos. Nesse período, ficará proibido o estacionamento de veículos ao longo da via. A proibição iniciará ainda na quinta-feira (22) à noite, pois as obras serão iniciadas nas primeiras horas da manhã da sexta-feira.

Após a repavimentação da avenida Arno Carlos Gracher, os trabalhos serão realizados na avenida Bepe Rosa (Beira Rio). As obras que fazem parte do PAC Pavimentação com recursos do Governo Federal e contrapartida da prefeitura terão um custo total de R$ 2.482.301,50. De acordo com o Departamento Geral de Infraestrutura repavimentação da Arno Carlos Gracher deve ser executada em dez dias devido as condições climáticas e o tráfego de veículos.​

Deixe sua opinião