REPAVIMENTAÇÃO DA AV. BEPE ROZA COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (29)

Os motoristas que trafegam diariamente pela avenida Bepe Roza (Beira Rio) devem ficar atentos. Nesta quinta-feira (29), tem início a repavimentação da via. A obra será executada em toda extensão da avenida e dividida em trechos. Além da nova camada de asfalto, também serão implantadas nova sinalização horizontal e vertical.
Nessa primeira fase, as obras iniciam na extremidade da APAE e seguem até a ponte Estaiada. Em seguida, a repavimentação segue até a ponte Arthur Schlösser e, logo após, até o Coletivo Santa Terezinha.
Na sequência, a obra coordenada pelo Departamento Geral de Infraestrutura passará para a outra extremidade da via. O recapeamento iniciará na ponte Santos Dumont, seguindo por toda a via até ao novo acesso do Loteamento Malossi.
Durante a execução das obras os motoristas devem evitar trafegar pela avenida, que ficará com apenas uma faixa livre para o tráfego. Nesse período, também será proibido o estacionamento de veículos ao longo da via.
BEIRA RIO EM MEIA PISTA
Em função da obra, o trânsito sentido APAE – ponte Estaiada estará liberado somente para veículos vindos da rodoviária sentido Maluche. Os motoristas que pretendem acessar a Beira Rio vindo do bairro Maluche, Souza Cruz e Guarani devem utilizar a avenida Dom Joaquim e rua Getúlio Vargas para acessar o segundo trecho da Beira Rio após a ponte Estaiada.
Além da Beira Rio, outro ponto na região da central que recebeu uma nova camada asfalto foi a avenida Arno Carlos Gracher. As melhorias executadas nas duas avenidas  fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC Pavimentação, com recursos do Governo Federal e contrapartida da Prefeitura, tendo um custo total de R$ 2.482.301,50.
DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

Quem tiver dúvidas sobre o andamento da obra pode entrar em contato com os fiscais do DGI pelo telefone (47) 3251-1833 ramais 1876 e 1922 ou 8873-1957.

Deixe sua opinião