Reitor da UNIFEBE recebe prêmio Gilles Boulet de gestão e liderança universitária

Em reconhecimento ao seu trabalho voltado à gestão e liderança universitária, o vice-presidente da ACAFE e reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor doutor Günther Lother Pertschy receberá nesta sexta-feira, 25 de novembro, o prêmio “Gilles Boulet 2016”.

A entrega de certificado e medalha acontecerá durante a XXXVI Assembleia Geral de Membros da Organização Universitária Interamericana (OUI), em Guadalajara, México. O trabalho vencedor, desenvolvido pelo reitor Pertschy durante curso Instituto de Gestão e Liderança Universitária (IGLU), edição 2015 – México, apresenta o “Projeto de implantação do sistema de Educação a Distância (EaD) na UNIFEBE como modalidade sintonizada com as tendências e exigências do ensino superior”.

O prêmio, concedido ao melhor trabalho ou intervenção de projeto profissional voltado à Gestão e Liderança Universitária, leva o nome do professor, reitor universitário e escritor Gilles Boulet, em reconhecimento à sua contribuição para a promoção da gestão universitária contemporânea. 

Deixe sua opinião