Reformas no prédio da prefeitura qualificam ainda mais o atendimento

​Enquanto a maioria da população curte as férias, nos corredores e algumas salas da Prefeitura de Brusque o ritmo de trabalho é intenso. O objetivo é finalizar as reformas dos espaços públicos para qualificar e melhorar o atendimento aos cidadãos e servidores
Nos quatro andares do prédio, a maioria das salas foram completamente reformadas, além de todos os móveis trocados deixando os ambientes mais modernos e organizados. “Buscamos seguir um padrão primando sempre por móveis claros que deixam o espaço mais acolhedor. Com isso o servidor se sente bem e o público externo também é melhor acolhido”, comenta o diretor do Departamento Geral de Infraestrutura, DGI, Artur Pereira. 
Além das salas, as reformas também estão sendo realizadas nos sanitários masculinos e femininos. Nesses espaços, além revitalização geral com novos revestimentos cerâmicos, novas divisórias internas, balcões de pias e acessórios, estes locais receberão ainda a implantação de chuveiro que facilitará e incentivará mais servidores a utilizar a bicicleta como meio de transporte.
“Essas reformas propiciam aos aos usuários um espaço mais confortável, limpo e que vai de encontro com a visão de sustentabilidade do nosso governo, ao disponibilizar um espaço para os que aderirem ao uso da bicicleta como meio de transporte”, destaca o diretor. 

Auditório

Outra novidade para 2015 será a entrega do novo auditório. O espaço de 140 metros  ica no segundo andar e terá capacidade para mais de 100 pessoas. De acordo com o diretor do DGI neste momento estão sendo finalizados os trabalhos na iluminação e a acústica do som.​

Deixe sua opinião