Realeza da Fenarreco visita prefeito de Brusque

A realeza da Festa Nacional do Marreco (Fenarreco) esteve na tarde desta quinta-feira (12) no gabinete do prefeito Jonas Oscar Paegle.
A rainha Shaiani Hodecker, primeira princesa Edilene Hodecker e a segunda princesa Jerusa Cesari visitaram o prefeito antes da primeira divulgação oficial da Fenarreco, na cidade de Pomerode.
Paegle recebeu rainha e princesas e falou da importância que elas têm para a festa. “O trabalho de vocês é muito importante, são vocês que representam a festa, que ajudam a divulgar e a movimentar. Estou muito feliz em recebê-las. Esta ação já é o começo para mais uma grande Fenarreco,” disse.
Tradicionalmente, todos os anos antes da divulgação oficial da Fenarreco nos mais diversos locais, a realeza da Festa Nacional do Marreco vem ao gabinete do prefeito para uma apresentação oficial, neste ano não foi diferente.
Após o encontro com o prefeito, a equipe do secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, João Beuting, que também participou da solenidade no gabinete, foi para a cidade de Pomerode, divulgar a Fenarreco.

Deixe sua opinião