Quatro pessoas são detidas na BR 470 em Blumenau com automóvel furtado

Policiais rodoviários federais recuperaram na tarde de ontem (quinta), na BR 470 em Blumenau, um VW/Gol que havia sido furtado horas antes em Rio do Sul. Dois homens foram presos e dois menores de idade (um de 17 anos e outra de 15 anos), foram apreendidos.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que, no entanto, não obedeceu e fugiu em alta velocidade. Ele foi alcançado e abordado pelos agentes alguns quilômetros adiante.

No veículo, foram encontrados pertences e documentos do proprietário. Ao ser contatado, ele revelou que ainda nem tinha conhecimento do furto de seu carro.

Ao averiguar os quatro ocupantes, foi descoberto que um dos menores estava com mandado de busca e apreensão expedida pela justiça da infância e juventude. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Blumenau onde vão responder pelo furto.

O condutor, de 19 anos, não possui carteira de habilitação (CNH). Ele também responderá pelo crime do artigo 309 do CTB (dirigir sem habilitação gerando perigo de dano).

Deixe sua opinião