QUADRILHA QUE EXPLODIU CAIXAS ELETRÔNICOS DO BB EM CANELINHA ESTÁ ENCURRALADA NA SERRA DO MOURA

Mais uma vez caixeiros invadem agência bancária na cidade de Canelinha, desta vez foi o Banco do Brasil, localizado na Avenida Cantório Florentino Silva, no centro da cidade.
A invasão da agência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (19), por volta das 03h, quando uma quadrilha de assaltantes de bancos, composta por cerca de cinco homens fortemente armados colocaram explosivos nos caixas eletrônicos da agência.
As explosões que destruíram os caixas eletrônicos e parte da agência acordaram os moradores das proximidades da agência bancária e colocaram os policias do Vale do Rio Tijucas em alerta.
A fuga da quadrilha foi acompanhada pelos policiais que estão desde a madrugada na tentativa de capturar os assaltantes caixeiros.
O dia amanhecia quando equipes da polícia já estavam na Serra do Moura, localidade próxima a Brusque, onde os bandidos abandonaram uma caminhonete GM S10, ocupada pelos bandidos que acabaram trocando tiros com os policiais. O veículo dos bandidos, que havia sido roubado na cidade de Rio das Antas no mês de setembro, teve um dos pneus estourados durante a troca de tiros.
Segundo informações da polícia os caixeiros estavam com armamento pesado e entre as armas usadas estavam fuzis e pistolas.
A equipe do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) de Brusque esteve na Serra do Moura e localizou a caminhonete e uma mochila com pequena quantidade em dinheiro e explosivo gel, além de uma pistola.

A polícia orienta os moradores da localidade que qualquer movimentação estranha seja comunicada pelo telefone de emergência 190 da Polícia Militar, já que existe a possibilidade dos bandidos tentarem fazer moradores de refém.

Deixe sua opinião