PSDB de Santa Catarina reúne executiva e define planos para 2017

Candidato tucano para liderar chapa ao governo do estado será definido em dezembro

Executiva estadual do PSDB catarinense definiu, nesta segunda-feira (20), em Florianópolis, o roteiro de ações para 2017. Também ficou acordado que em dezembro de 2017, o PSDB/SC terá o nome do candidato do partido que disputará o governo do estado nas eleições de 2018.

No encontro de ontem foram apresentados os vídeos e áudios da propaganda institucional do partido, que veicularão até abril deste ano. A preparação para as convenções municipais, que serão realizadas no dia 02 de abril de 2017 também foi apresentada.

De acordo com o presidente estadual do PSDB, deputado Marcos Vieira, uma grande mobilização está sendo feita para que os tucanos possam realizar a maior convenção da história do partido. “Serão mais de duzentos municípios que farão convenção, pois estamos abrindo o partido para novas lideranças e fazendo com que a preparação para as eleições de 2018 sejam de forma tranqüila, mas muito efetiva. O correto é que estamos nos preparando para vencer as eleições para o governo do estado, e para isso acontecer estamos unidos, temos um projeto próprio e disso os tucanos não abrem mão”, disse Marcos Vieira.

Além das convenções, também ficou definido o aumento das atuais 36 regionais do PSDB para 39, ampliando para São Bento do Sul, Pinhalzinho e Sombrio.

Outra definição foi sobre o fortalecimento dos secretariados da Mulher, presidido pela ex-vereadora de Itajaí Anna Carolina, o secretariado dos vereadores, presidido pelo vereador de Tubarão Lucas Esmeraldino e o secretariado dos prefeitos, liderado pelo prefeito de Blumenau Napoleão Bernardes, junto com o JPSDB, que terão suas lideranças confirmadas em abril.

Novidade na história do partido no Estado, também foi apresentado o material promocional e personalizado para os 295 municípios Catarinenses.

O deputado federal Marco Tebaldi reafirmou que é tempo de perguntar quem será o vice do PSDB. “Temos a certeza de que seremos cabeça de chapa em 2018, e falta perguntar quem será o nosso vice” concluiu.

Para o senador Dalírio Beber, o PSDB está preparado para reorganizar o Brasil. “Por isso é necessário confirmar que temos uma unidade partidária, temos projeto e estamos organizados, sendo coordenados, aqui no Estado, pelo nosso presidente estadual Marcos Vieira”, enalteceu.

Deixe sua opinião