Prontos para o serviço militar

O Tiro de Guerra de Brusque realizou a seleção complementar dos conscritos designados a concorrerem as 80 vagas da turma de atiradores do corrente ano de instrução.

O processo iniciou-se com o efetivo de aproximadamente mil jovens da classe de 2000 que se alistaram para servir no Tiro de Guerra de Brusque, através do portal www.alistamento.eb.mil.br, ou diretamente na 21ª Junta do Serviço Militar (Brusque-SC).

 Após passarem por um processo seletivo, via Sistema Eletrônico de Recrutamento Militar-SERMIL, por inspeções de saúde e entrevistas, foram selecionados 80 jovens aptos a serem matriculados no TG.

O Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Brusque convida a comunidade brusquense, os amigos do TG, principalmente os familiares e amigos dos novos atiradores a prestigiarem a solenidade de matrícula prevista para ser realizada às 19:00 horas do dia 1º de março de 2019, no TG, com a presença de autoridades civis e militares, além da participação da Banda de Música do 23º Batalhão de Infantaria, de Blumenau-SC.

Fotos: SC Everton Dalmolin e Victor Bigliard

 

Deixe um Comentário