PROGRAMA VIDA ATIVA ESTÁ COM MATRÍCULAS ABERTAS ATÉ 14 DE MARÇO

O conhecimento faz da melhor idade a melhor fase da vida. Por isso, o Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE está com matrículas abertas para o programa “Vida Ativa”. As atividades são destinadas a mulheres de meia e terceira idade e têm o objetivo de desenvolver cidadania, bem-estar e inclusão social.
As interessadas podem se inscrever na secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão – Proppex até o dia 14 de março. O investimento é de quatro parcelas de R$ 93.
As aulas começam no dia 16 de março e seguem até 26 de junho. Os encontros serão realizados às segundas-feiras, das 14h às 17h, na sala 15 do Bloco C. Neste semestre serão abordados temas, como: nutrição, literatura, qualidade de vida, saúde, bem-estar, economia, sustentabilidade, canto, direito, entre outros.
Segundo o auxiliar administrativo da Proppex, Claudemir Marcolla, o Programa Vida Ativa objetiva a elaboração, sistematização, socialização e ampliação de conhecimentos.
“Utilizamos como base ações integradas com a realidade da UNIFEBE, propondo uma política de valorização e respeito. No segundo semestre de 2014 o curso foi muito bem avaliado pelas alunas, recebendo nota 4,12 em uma escala de 0 a 5”, conta.

Mais informações com a Proppex pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 3211-7221.

Deixe sua opinião