PRF recupera objetos furtados de shopping de Porto Belo e prende três pessoas

Policiais rodoviários federais prenderam duas mulheres (37 e 45 anos) e um homem (41 anos), todos de Porto Alegre, hoje (5) de tarde, em Biguaçu, por furto de objetos a lojas em um shopping.

A PRF recebeu informações que duas mulheres haviam furtado várias calças do tipo legging, estampadas, de um outlet de Porto Belo, localizado na BR 101, além de serem suspeitas de terem efetuado furto em outras lojas do shopping. Os furtos ocorreram por volta de meio-dia.

Os policiais iniciaram buscas na região e por volta das 16 horas abordaram um automóvel Prisma, de Belo Horizonte, dirigido por um homem e tendo duas mulheres passageiras, na frente da Unidade Operacional da PRF de Biguaçu. Os três ocupantes negaram o furto, mas os policiais encontraram as mencionadas calças de legging e vários outros objetos (cosméticos, vitaminas, escovas de dente importadas) em uma grande sacola, dentro do carro.

Os ocupantes não explicaram a origem das mercadorias e os policiais enviaram fotos para os lojistas que imediatamente reconheceram as mulheres. Os três ocupantes do veículo foram presos e encaminhados, junto com as mercadorias, para a Central de Polícia Civil de São José.

Deixe sua opinião