Prefeitura identifica rompimento em caixa de passagem na Bacia Limeira

A equipe da Secretaria de Obras constatou na manhã desta terça-feira (10), que a caixa de passagem da obra de macrodrenagem na rua Luiz Bertoldi, no bairro Limeira, havia rompido.
Logo após a identificação do problema, o prefeito, Jonas Paegle, e o vice, Ari Vequi, foram até o local acompanhar as intervenções.

De acordo com os registros do Departamento Geral de Infraestrutura, esse trecho da obra foi feito entre novembro de 2012 e setembro de 2013. O projeto desenvolvido pela Habitark Engenharia foi executado pela empresa Catedral Construções Civis. Segundo Vequi, a Prefeitura tomará agora as medidas cabíveis contra a empresa executora e para solucionar os problemas encontrados.

“Nossa equipe de engenheiros fará a análise do local e do material lá implantado. A Secretaria de Obras abriu a caixa para melhorar a vasão da água e prevenir alagamentos, já que o equipamento está assoreado. Como o tráfego na via ficou comprometido faremos uma ação emergencial, visando não prejudicar os moradores daquela localidade”.

Deixe sua opinião