Prefeitura de Guabiruba solicita atenção do munícipe na fatura de água

A Prefeitura de Guabiruba, por meio da Guabiruba Saneamento, solicita aos guabirubenses que verifiquem as últimas faturas de água recebidas e constatando alterações no valor a ser pago deste mês em comparação com os meses anteriores, entre em contato com a Guabiruba Saneamento (empresa Atlantis) pelo telefone 3396-9035, e-mail [email protected] ou presencialmente no escritório localizado na rua José Fischer, 110 (antiga sede da CASAN), ao lado da delegacia de polícia. Por causa da transição de empresas na administração do abastecimento e tratamento de água em abril, houve divergências entre o período de leitura nos registros feitos pela antiga e pela nova empresa.

Além do horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, a Guabiruba Saneamento atenderá excepcionalmente neste sábado, 26, das 8h às 12h e na próxima quinta-feira, 31, feriado de Corpus Christi, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Não é obrigatório o titular da fatura comparecer no escritório, mas é necessário que o solicitante leve consigo o número da matrícula. Esse número, além do atendimento presencial, também deve ser informado nos contatos via telefone e e-mail.

A Guabiruba Saneamento entende que a situação gera transtorno para a população e se compromete a trabalhar para que tudo seja resolvido o mais breve possível. Para isso, conta com a colaboração do usuário para que registre sua solicitação o mais breve possível pelo telefone 3396-9035, e-mail [email protected] ou presencialmente.

Deixe sua opinião