Prefeitura de Guabiruba seleciona cozinheiro, servente e motorista

De 30 de abril a 3 de maio, a Prefeitura de Guabiruba estará com as inscrições abertas para o processo seletivo simplificado destinado a contratar temporariamente cozinheiro, servente de escola e motorista. Os interessados devem fazer a inscrição das 8h30 às 11h30 e das 14h às na Secretaria Municipal de Educação (Rua 10 de Junho, n° 253, Anexo à Câmara Municipal de Vereadores).  As demais orientações estão disponíveis no link http://www.guabiruba.sc.gov.br/cms/pagina/ver/codMapaItem/110502.

As listas de classificação serão divulgadas no dia 12 de maio e o processo terá validade até o dia 17 de dezembro de 2018. As cargas horárias para cozinheiro será de 20,30 ou 40 horas semanais, de servente escolar 30h/s e motorista 40h/s. A remuneração será fixada de acordo com a legislação prevista no Plano de Cargos, Carreira, Atribuições, Habilitações e Vencimentos, dos servidores da administração pública direta e indireta do município de Guabiruba, lei complementar nº 1458/2014.

Mais informações na Secretaria de Educação pelo telefone 47 3308-3102.

Requisitos

a) Ser brasileiro (a).

b) Ter no mínimo 18 anos.

c) Apresentar declaração firmada pelo interessado na qual conste não haver sofrido condenação definitiva por crime doloso ou contravenção, nem penalidade disciplinar de demissão no exercício de função pública qualquer.

d) Ensino Fundamental incompleto para Cozinheira (o) e Servente Escolar; experiência comprovada de dois anos com CNH categoria “D” ou “E” para Motoristas, bem como CNH categoria “D” ou “E” válida no ato da inscrição.

 

Deixe sua opinião