Prefeitura de Brusque assina convênio de R$ 4 milhões com o Badesc para continuidade da Beira-Rio

A prefeitura de Brusque assinou contrato com o BADESC no valor de R$ 4 milhões de reais, para continuidade das obras na avenida Beira-Rio. A solenidade de assinatura ocorreu no fim da tarde de terça-feira (24) no gabinete do governador do Estado de Santa Catarina, Raimundo Colombo. O evento contou com a presença do prefeito de Brusque, Jonas Paegle, com o vice-prefeito Ari Vequi, com o presidente do Badesc, Justiniano Pedroso, do representante da ADR Brusque, Paulo Roberto Mello Filho e do governador Raimundo Colombo.
Paegle destacou a importância da assinatura do contrato para cidade, tendo em vista a relevância que a Avenida Beira-Rio tem para o município. “É a garantia de continuidade da Avenida Beira-Rio, estamos trabalhando para conter as cheias, dar mais segurança para a nossa população, além disso, vai ajudar na mobilidade urbana, desafogando o tráfego na região da Unifebe. É uma conquista para a nossa cidade”, disse.
Os recursos fazem parte do programa Badesc Cidades e vão servir para o prolongamento e serviços de movimentação de terra do canal extravasor e calha viária da Avenida Beira-Rio, margem direita – Bairro Santa Terezinha.

Deixe sua opinião