Prefeitos elegem novo presidente da Ammvi nesta quarta-feira (1º)

Os prefeitos dos municípios do Médio Vale do Itajaí se reúnem nesta quarta-feira (1/2), para a escolha do novo presidente que vai liderar a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) em 2017/2018. Na ocasião, serão eleitos ainda os vice-presidentes, tesoureiros e prefeitos membros do Conselho Fiscal da entidade. A eleição acontece durante a primeira assembleia geral ordinária do ano, a partir das 16 horas, no Centro de Eventos Rodeio 12.

Segundo o estatuto social da Associação, a votação é aberta e feita em consenso com todos os prefeitos. Os ocupantes do cargo cumprirão o mandato de um ano e serão empossados no ato da assembleia. Atualmente a presidência da Ammvi é ocupada pelo prefeito de Rio dos Cedros, Marildo Domingos Felippi.

Além da eleição, a assembleia terá em pauta movimento econômico e apresentação do relatório de atividades de 2016. No período da manhã, os prefeitos estarão ainda reunidos para planejamento estratégico, em que serão traçadas as principais ações deste ano e atualizada a pauta de prioridades.

Deixe sua opinião