PREFEITO VISTORIA OBRAS DO PAC PAVIMENTAÇÃO NA RUA NOVA TRENTO

Os grandes tubos que serão responsáveis por captar e conduzir a água da chuva na rua Nova Trento – Brusque, são colocados com cuidado pela equipe que executa as obras de drenagem no local. O trabalho antecede a pavimentação asfáltica da via – uma ação aguardada com ansiedade pelos moradores da região – e foi vistoriado pelo prefeito Paulo Eccel na última semana durante uma visita a algumas das obras que estão sendo executadas na cidade.
O projeto de revitalização da Rua Nova Trento prevê implantação de drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, construção de calçadas com acessibilidade e implantação de sinalização horizontal e vertical ao longo dos dois quilômetros da via. A obra também inclui a construção de uma rotatória na saída para a rua Primeiro de Maio, dando mais segurança aos motoristas. O investimento é de quase R$ 2 milhões.
Por ser uma importante ligação entre a rua Azambuja e a avenida Primeiro de Maio, a rua Nova Trento é um dos principais acessos ao Hospital de Azambuja. Sua revitalização trará mais conforto a quem trafega pelo trecho, especialmente em busca de atendimento hospitalar. A via também se transformará no principal acesso ao centro de Brusque para quem vem dos municípios de São João Batista e Nova Trento durante as obras do PAC Macrodrenagem, que serão executadas na Avenida Primeiro de Maio em 2015.

Deixe sua opinião