Prefeito visita a Arena Brusque e conhece equipe da Abel/Havan/Brusque

O prefeito de Brusque, Jonas Oscar Paegle, realizou na manhã desta quarta-feira (11) uma visita técnica à Arena Brusque e à Fundação Municipal de Esportes (FME). O encontro serviu para verificar as demandas da Fundação, bem como verificar as necessidades da Arena Brusque. Participaram da solenidade, além do prefeito, o secretário de Educação, José Zancanaro, o diretor da FME, Ademir Luiz de Souza, o Toto, o secretário de Comunicação, Marcos Gelain, o vereador Gerson Luis Morrelli, Keka, e demais autoridades.

Tendo em vista as demandas solicitadas pelo diretor da FME, Paegle prontamente determinou melhorias para Arena Brusque, tendo em vista a importância do local para o esporte da cidade. “Já autorizei a restauração da iluminação e da goteira, que terá que ser colocada uma manta asfáltica em cima, com guindaste, pois é de difícil acesso. No final do mês teremos uma competição nacional e por isso é fundamental que o local esteja adequado”, ressaltou.

Abel/Havan/Brusque
Na ocasião, o chefe do executivo aproveitou para acompanhar o treino da equipe de voleibol feminino da cidade, a Abel/Havan/Brusque, e conversou com o técnico do time, Maurício Thomas e o supervisor técnico da Abel, Luiz Antônio Moretto.

Na conversa com o prefeito, Thomas apresentou a situação da equipe e relembrou grandes momentos da modalidade na cidade. “O vôlei conseguiu bater recordes de público aqui na Arena e ele era a sensação. A minha luta para esse time voltar é muito grande. Vamos jogar a Superliga B com muita dificuldade, mas vamos enfrentar essa dificuldade. Estou feliz que desde o início o secretário sempre esteve muito solícito em relação ao projeto,” disse.

Estreia
A Abel/Havan/Brusque faz sua estreia na competição no dia 21 de janeiro, jogando contra o time Curitibano, do Paraná, em casa a equipe estreia conta o time do Barueri (SP), que tem como treinador o técnico da seleção feminina de voleibol, José Roberto Guimarães. Partida que ocorre no dia 28 de janeiro.

Jogos:
21/1 – 18h – Clube Curitibano (PR) x Abel/Havan
28/1 – 20h –Abel/Havan x Barueri (SP)
3/2 – 19h – São Bernardo (SP) x Abel/Havan
11/2 – 20h –Abel/Havan x ADC Bradesco (SP)
22/2 – 20h15 – ACV/Unochapecó/Orbens x Abel/Havan
4/3 – 20h – Abel/Havan x São José dos Pinhais (PR)

 

Deixe sua opinião